quarta-feira, 1 de julho de 2015

ENTREGAR TUDO A DEUS

Geralmente, falamos de entregar tudo a Deus com a resignação de quem está diante do inevitável. Não é errada essa atitude, porém, é como se não tivéssemos outra saída. Hoje, proponho entregarmos a Deus realmente tudo: nosso sucesso, nossa segurança, tudo que está bem, todas as facilidades, todo o bem estar, a saúde, o bom trabalho que temos, a família unida, os filhos saudáveis, nossos projetos bem sucedidos. Tudo, sem deixar nada de fora. Entregar tudo e por fim, também nossos problemas e nossas dores. Em Deus também encontramos tudo. Portanto, tudo que a Ele entregamos, nele reencontramos revestido de sua Luz. Apolonio Carvalho

Um comentário:

  1. Essa frase me fez recolocar diante de Deus com relação a todas as minhas atividades do dia.
    Atendi cada paciente com a humildade de saber que o médico por excelência é Jesus. Cada paciente que entrou no consultório, eu o entreguei a Deus, para que curasse, antes de tudo, seus males espirituais. Depois, fiz a minha parte de entender o que a ciência médica podia fazer por ele.
    Percebo que a maioria dos pacientes são portadores de somatizações de experiências negativas, que os traumatizaram. A escuta é fundamental, para identificar esses males e ajudá-los a superar.
    A cura de Deus é invisível muitas vezes, mas quem tem fé e a Ele entrega tudo, vê.

    ResponderExcluir