Revigorar-se não com um amor lânguido, temporal, que tem começo e fim, mas com um amor que transforma o pranto em cantos de alegria e a morte em ressurreição.
Amor não é sentimento, é ação. É um gesto tão simples como um bom dia, tão eloquente quanto um discurso abrasador, tão corriqueiro como oferecer um copo com água e tão forte e corajoso como dar a própria vida.
O amor revigora porque é a essência da vida, é a sua força e a sua luz.
O amor gera vida verdadeira na alma de quem ama e faz transbordar de alegria o coração de quem é amado.
Quem ama não vacila e vai sempre para a frente, recebe todo o vigor e toda a energia que anima a vida, porque a vida surge do amor e por ele é revigorada a todo instante.
#
Rinvigorirsi non con un amore languido, temporale, che ha inizio e fine ma con un amore che trasforma il pianto in canti di gioia e la morte in resurrezione.
L'amore non è sentimento è azione. È un gesto così semplice come un buon giorno, così eloquente quanto un discorso infuocato, così poco eccezionale come offrire un bicchiere d'acqua e così forte e coraggioso come dare la propria vita.
L'amore rinvigorisce perché è l'essenza della vita, è la sua forza e la sua luce.
L'amore genera vita vera nell'anima di chi ama e fa traboccare di gioia il cuore di chi è amato.
Chi ama non vacilla e va sempre avanti, riceve tutto il vigore e l'energia che anima la vita perché la vita sgorga dall'amore e da esso è rinvigorita ad ogni attimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário