Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

terça-feira, 19 de maio de 2015

DAR DEUS AMANDO

Percebo muito claramente a presença de Deus em minha vida. Mesmo com toda a minha infidelidade, Ele está sempre aqui, dentro de mim, em meu coração. Quero dá-lo aos outros que me rodeiam. Mas de que modo? Qual a melhor maneira? Só há um modo: amando. Senão, serão somente palavras bonitas e frases comoventes, mas sem o seu conteúdo principal, que é o amor. "Ama e faze o que queres", dizia Agostinho a seus companheiros. Se estamos no amor, qualquer palavra dita transmite Deus aos outros. Porque o amor já preparou o terreno.Porque Deus é Amor. Apolonio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário