Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

domingo, 25 de outubro de 2015

ACREDITAR NA FORÇA DO AMOR ENTRE NÓS

Essa é a nossa tábua de salvação, porque acreditar somente nas próprias capacidades nos leva ao fracasso, sobretudo se queremos construir uma Obra de Deus.É como me sinto hoje. Impotente, incapaz de realizar aquilo que Deus me pede e ainda por cima, pondo a culpa nos outros. Preciso acreditar que o amor entre nós é verdadeiro. E se não for, que se torne. Porém, não posso esperar pelos outros, tenho que tomar a iniciativa. Peço forças a Deus para superar a mim mesmo e ir ao encontro dos irmãos com a determinação de redeclarar a minha disposição em dar a vida por cada um. Que assim seja! Apolonio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário