Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

quinta-feira, 14 de abril de 2016

ACOLHAMOS O OUTRO COMO ELE É E NÃO COMO GOSTARÍAMOS QUE FOSSE # ACCOGLIAMO L'ALTRO COM'È E NON COME VORREMMO CHE FOSSE

A única pessoa que posso mudar é a mim mesmo. Não sou eu que devo mudar as pessoas, somente o amor é capaz de transformar alguém. Meu primeiro gesto de amor para com todos deve ser aceitar cada um como ele é.
Com essa atitude minha alma se alarga para acolher a infinitude da criação de Deus com todas as diferenças que  nela existem.
Se me deixo transformar pelo amor, será o amor que transformará o mundo.

#

L'unica persona che posso cambiare è me stesso. Non sono io che devo cambiare gli altri perché solo l'amore è capace di trasformare qualcuno. Il mio primo gesto d'amore deve essere accettare ognuno com'è.
Con questo atteggiamento la mia anima si allarga per accogliere l'infinità della creazione di Dio con tutta la diversità che c'è in essa.
Se mi lascio trasformare dall'amore sarà l'amore che trasformerà il mondo.

Apolonio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário