Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

REZAR UM PELO OUTRO # PREGARE L'UNO PER L'ALTRO

Procuro sempre cumprir o que prometo em se tratando de orações. Muitas pessoas me pedem orações por situações particulares que estão vivendo ou sofrendo. É impossível lembrar todos os nomes, mas diariamente entrego a Deus todas as pessoas que se recomendam às minhas orações. Mesmo se não digo todos os nomes, tenho certeza que Deus acolhe essas orações e não falta para ninguém a Sua assistência. Mesmo se não estou próximo fisicamente, com a minha oração, posso estar presente na vida dos familiares e amigos, sobretudo nos momentos difíceis. Porém, uma mensagem, um telefonema, reforça a certeza de que estamos unidos. Rezar pelo outro é como permitir que Deus aja por mim. Entregar tudo em suas mãos e agir guiado pelo amor. Essa é a força e o poder de Deus em minha vida.

 #


 Cerco sempre di compiere ciò che prometto quando si tratta di preghiere. Tante persone mi chiedono di pregare per situazioni particolari che stanno vivendo o patendo. È impossibile ricordare tutti i nomi ma ogni giorno prego Dio per tutte le persone che si raccomandano alle mie preghiere. Anche se non dico tutti i nomi sono sicuro che Dio accoglie queste preghiere e non fa mancare a nessuno la Sua assistenza. Anche se non sono vicino fisicamente, con la mia preghiera, posso essere presente nella vita dei familiari e degli amici, soprattutto nei momenti difficili. Però, un messaggio, una chiamata, rinforza la certezza che siamo uniti. Pregare per l'altro è come permettere che Dio agisca al mio posto. Abbandonare tutto nelle Sue mani ed agire guidato dall'amore. Questa è la forza ed il potere di Dio nella mia vita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário