Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ACOLHER A DIFERENÇA COMO UM DOM

Nem sempre é fácil aceitar o diferente de mim, quanto mais acolher como um dom. Mas essa é uma grande verdade. O próprio Jesus foi recriminado várias vezes porque falava com prostitutas, sentava-se à mesa com pecadores públicos ou hospedava-se em suas casas. Porém, muitos desses são conhecidos como seus discípulos e até um apóstolo e evangelista, Mateus. O diferente de mim me enriquece justamente por isso, por ser o que eu não sou, pela possibilidade que tenho de conhecê-lo indo além das aparências e descobrir o seu tesouro. Ninguém de nós é exceção à regra, ninguém é perfeito e nem tampouco totalmente imperfeito.Além das diferenças existem preciosidades a serem colocadas em comum para o bem de todos. Apolonio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário