Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

SER AMOR PARA TODOS # ESSERE AMORE PER TUTTI

Ser amor é entregar-se totalmente a Deus e fazer somente a sua vontade.
Ser amor implica a renúncia a mim mesmo, ao meu modo de fazer para deixar agir a graça de Deus que me transforma nEle.
Ser amor é fazer espaço para que Deus aja em mim, é ser canal de seu amor, é ser instrumento em suas mãos.
Ser amor é, em definitivo, abdicar ao Eu e viver pelo Tu para que sejamos Nós.

#

Essere amore è donarsi totalmente a Dio e fare solo la sua volontà.
Essere amore implica la rinuncia a me stesso, al mio modo di fare per lasciare agire in me la grazia di Dio che mi trasforma in Lui.
Essere amore è fare spazio perché Dio agisca in me, è essere canale del suo amore e strumento nelle sue mani.
Essere amore è, in definitiva, abdicare all'Io e vivere per il Tu perché siamo Noi.

Apolonio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário