Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

O AMOR NÃO CONSENTE ATRASOS # L'AMORE NON CONSENTE RITARDI

Não posso chegar no final da vida, quando não poderei mais voltar atrás, arrependido por não ter amado ou por ter amado muito pouco. Não posso deixar passar o tempo que me foge sem ter amado. Não posso faltar ao meu encontro com o momento presente, pois para amar só tenho o agora. Não tenho tempo para o egoísmo, para o ódio, a cobiça ou a inveja, porque todo o meu tempo está no encontro com o amor. E desejo que dure por toda a vida. Parafraseando Chiara Lubich repito a cada instante: "Para amar-te meu Deus só tenho o hoje."

 #


 ​Non posso arrivare alla fine della vita, quando non potrò più tornare indietro, pentito di non aver amato o di aver amato molto poco. Non posso lasciar passare il tempo che mi sfugge senza aver amato. Non posso mancare al mio incontro con l'attimo presente, perché per amare ho solo adesso. Non ho tempo per l'egoismo, l'odio, l'avidità o l'invidia perché tutto il mio tempo sta nell'incontro con l'amore. E desidero che duri per tutta la vita.​ Parafrasando Chiara Lubich ripeto ad ogni istante: "Per amarti mio Dio non ho che oggi."

 Apolonio Carvalho Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário