Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

sexta-feira, 28 de julho de 2017

CRER QUE DEUS NOS AMA IMENSAMENTE # CREDERE CHE DIO CI AMA IMMENSAMENTE

O amor se revela a quem vive o amor. Tudo começa pelo desejo de amar, pois a percepção da realidade à minha volta depende dos anseios que trago dentro de mim. Se anseio pelo amor, a minha inteligência o conhece; se o busco, alcanço a sua ciência; se suplico a sua assistência, a sua sabedoria me ilumina; se me sinto vulnerável ou fracassado, sua presença me fortalece; se tenho dúvidas, o seu conselho me guia; se estou unido a ele, a sua piedade me transforma; se obedeço os seus mandamentos, meu temor se reverte em mais amor. Não basta crer que Deus existe, devo crer que Deus me ama infinitamente desde sempre e para sempre. Deus me ama de modo incondicional, mas para que esse amor seja visível e se manifeste, devo dar a minha contribuição, devo amar. "Quem me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele."(Jo 14,21)

#


L'amore si rivela a chi vive l'amore. Tutto comincia dal desiderio di amare, perché la percezione della realtà attorno a me dipende dagli aneliti che porto dentro di me. Se il mio anelito è l'amore, il mio intelletto lo conosce; se lo cerco, raggiungo la sua scienza; se supplico la sua assistenza, la sua sapienza mi illumina; se mi sento vulnerabile o fallito, la sua presenza mi rende forte; se ho dei dubbi, il suo consiglio mi guida; se mi unisco a lui, la sua pietà mi trasforma; se obbedisco ai suoi comandamenti, il mio timore si trasforma in più amore. Non basta credere che Dio c'è, devo credere che Dio mi ama infinitamente da sempre e per sempre. Dio mi ama in modo incondizionato ma perché questo amore sia visibile e manifesto devo dare il mio contributo, devo amare. "Chi mi ama è amato dal Padre mio, e io l'amerò e mi manifesterò a lui."(Gv 14,21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário