Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

quarta-feira, 23 de maio de 2018

POSSO AMAR A CADA MOMENTO # IN OGNI MOMENTO POSSO AMARE

Não devo esperar o momento ideal para amar. Eu posso amar sempre. O momento ideal é o presente, pois o "amei" não vale mais e o "amarei" não existe ainda. Portanto, só tenho o agora: Eu amo, eu posso amar. Eu posso amar dizendo Sim ao que Deus me confiou; posso amar cada próximo que encontro; posso amar mais ainda quando vivo momentos difíceis, superando os obstáculos com fé e coragem; a cada momento eu posso amar. Quanto mais amo, mais a minha vida se torna luminosa, para mim e para todos à minha volta. Quanto mais amo, mais as pessoas se sentem atraídas por Deus, pois no amor está a força do Espírito Santo e é Ele quem move os corações. Não apenas devo amar ou quero amar, mas posso amar, porque Deus é a minha motivação para viver.

 #


 Non devo aspettare un momento ideale per amare. Io posso amare sempre. Il momento ideale è il presente perché 'ho amato' non conta più e 'amerò' non c'è ancora. Perciò, ho solo adesso: Io amo, io posso amare. Io posso amare dicendo Sì a ciò che Dio mi ha affidato; posso amare ogni prossimo che incontro; posso amare ancora di più quando vivo dei momenti difficili, superando gli ostacoli con coraggio e fede; in ogni momento io posso amare. Quanto più amo, più la mia vita diventa luminosa, per me e per tutti quelli che mi circondano. Quanto più amo, più le persone si sentono attratte da Dio poiché nell'amore è la forza dello Spirito Santo ed è Lui che muove i cuori. Non solo devo amare o voglio amare ma posso amare perché Dio è la mia motivazione per vivere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário