Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SUPERAR AS BARREIRAS QUE NOS DIVIDEM

Muitas barreiras nos dividem, mas as piores delas estão dentro de nós. Egoísmos, rancores, ódios, vaidades, invejas e disputas, e sobretudo, os julgamentos. Penso somente em mim e esqueço o outro; não perdôo e desejo o mal a quem me ofende; julgo-me superior aos outros; desejo ser melhor em tudo e condeno o outro dentro de mim. Porém, não sou feliz. 'Devo amar como a mim mesmo; tomar a iniciativa de amar por primeiro; amar a todos sem excessão; reconhecer Jesus em cada um; fazer-me um com o outro; amar até mesmo quem não gosta de mim'.* O amor supera todas as barreiras e nos faz viver a unidade. Apolonio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário