Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Os outros seres vivos tem um valor próprio diante de Deus (L.S. 69)

Se observarmos um ecossistema preservado, inclusive com a presença humana, vemos uma harmonia que impressiona. Cada coisa está em seu lugar. Existe espaço para todos, nada está em demasia e nada falta: presas e predadores, fauna e flora que se completam, uma harmonia que encanta. Vivo na Amazônia e observo esse espetáculo em minhas viagens de trabalho. Tudo me remete a Deus, como se a natureza falasse a sua mesma linguagem; fala-me dEle e me transmite sua mensagem. Insere-me nessa harmonia e eleva meu espírito. E então, descubro o valor das coisas em Deus. Apolonio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário