Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

QUE SEJA O AMOR A AGIR EM MIM

Está chegando o Natal, depois de amanhã se comemora o nascimento de Jesus, é seu aniversário. Estava pensando que presente posso lhe dar, pois não tenho ouro, nem incenso, nem mirra. Mas pensando melhor e lendo a frase de hoje me veio a ideia que esse é o presente mais esperado por ele: que eu deixe o amor agir em mim. Esse tipo de amor vale mais que o ouro, é o presente mais valioso que lhe posso oferecer, o amor como motivação do meu agir. Ele é melhor que o incenso, pois sobe aos céus em forma de oração, em forma de atos de amor que são bonitas embalagens para presente. É melhor também que a mirra, pois seu perfume se difunde e deixa os ambientes com aroma de Paraíso. Eureka!!! Descobri o melhor e mais valioso presente que posso dar ao aniversariante! Apolonio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário