Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

sábado, 18 de junho de 2016

A ALMA DA PAZ É O AMOR # L'ANIMA DELLA PACE È L'AMORE

As pessoas anseiam pela paz, mas pouca gente lembra que o amor é a sua alma, que o amor a torna real, que a nutre e que a faz ser duradoura. A paz depende de mim e de quanto amor eu semeio ao meu redor, pois ele é luz que ilumina as mentes, fogo que aquece os corações e torrente de água viva que sacia a sede de justiça e de paz. Vejam as obras realizadas por amor, elas causam efeitos benéficos e disseminam a paz. Há pessoas que só com sua presença irradiam a paz porque amam. Sejamos difusores de paz, amemos e demos uma alma ao mundo.

 #

 Le persone desiderano la pace ma molto poca gente si ricorda che l'amore è la sua anima, che l'amore la rende reale, che la nutre e che la fa essere duratura. La pace dipende da me e da quanto amore semino intorno a me, perché esso è la luce che illumina le menti, fuoco che riscalda i cuori e torrente di acqua viva che sazia la sete di giustizia e di pace. Guardate le opere fatte per amore, esse causano effetti benefici e disseminano la pace. Ci sono persone che con la loro solo presenza irradiano la pace perché amano. Siamo anche noi diffusori di pace, amiamo e diamo un'anima al mondo.

 Apolonio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário