Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

sexta-feira, 3 de junho de 2016

NÃO TER MEDO DAS OPINIÕES DISCORDANTES # NON AVER PAURA DELLE OPINIONI DISCORDANTI

No dia em que decidi seguir o chamado de Deus para viver em missão, escutei muitas opiniões contrárias. Meu irmão mais velho disse: "Um dia você vai se arrepender de ter feito essa escolha." Eu lhe respondi: É melhor do que me arrepender de não ter feito.O importante é ter certeza de estar em sintonia com o pensamento de Deus. Isso nos sustenta mesmo diante de discordâncias.Não devo ter a pretensão de convencer os outros que tenho razão, devo convencer apenas a mim mesmo. Os outros devo amar como Deus os ama, como são.

#


l giorno in cui ho deciso di seguire la chiamata di Dio a vivere in missione ho sentito tante opinioni contrastanti. Il maggiore dei miei fratelli mi ha detto: "Un giorno ti pentirai di questa scelta." Io gli ho risposto: È meglio pentirsi che non aver provato.L'importante è essere certi di essere in sintonia con il pensiero di Dio. Ciò ci sostiene anche davanti alle discordanze.Non devo aver la pretesa di convincere gli altri che ho ragione, devo convincere solo me stesso. Gli altri devo amarli come Dio li ama, come sono.

Apolonio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário