Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

terça-feira, 18 de outubro de 2016

SER "ACOLHIDA" PARA TODOS # ESSERE PER TUTTI "ACCOGLIENZA

Que cada pessoa que eu encontre nesse dia se sinta acolhida de modo especial e pessoal. Para as pessoas boas, que o meu amor as torne ainda melhores, que se sintam confirmadas no bem que está em seus corações. Se for alguém que está no erro, que a minha acolhida lhe mostre o bem que pode fazer e que descubra sua capacidade de amar. Que o meu ser "acolhida" me ajude a caminhar pelo mundo reconhecendo em cada pessoa a presença de Deus, pois é Ele quem quero acolher em meu coração.

 #


 Che ogni persona che io incontri in questo giorno si senta accolta in modo speciale e personale. Per le persone buone, che il mio amore le renda ancora migliori, che si sentano confermate nel bene che sta nei loro cuori. Se si tratta di qualcuno che sta sbagliando, che la mia accoglienza gli mostri il bene che può fare e che scopra la sua capacità di amare. Che il mio essere "accoglienza" mi aiuti a camminare per il mondo riconoscendo la presenza di Dio in ogni persona, perché è Lui che voglio accogliere nel mio cuore.

 Apolonio Carvalho Nascimento

Um comentário: