Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

quinta-feira, 18 de maio de 2017

SER SEMEADORES DE CONCÓRDIA # ESSERE SEMINATORI DI CONCORDIA

​Hoje, proponho vivermos a oração de Francisco de Assis:

​ ​"​ Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz Onde houver ódio, que eu leve o amor Onde houver ofensa, que eu leve o perdão Onde houver discórdia, que eu leve a união Onde houver dúvidas, que eu leve a fé Onde houver erros, que eu leve a verdade Onde houver desespero, que eu leve a esperança Onde houver tristeza, que eu leve a alegria Onde houver trevas, que eu leve a luz Ó Mestre, fazei com que eu procure mais consolar Que ser consolado Compreender, que ser compreendido Amar, que ser amado Pois é dando que se recebe É perdoando, que se é perdoado E é morrendo que se vive para a vida eterna​​ ​ Amém"

 #

Oggi, propongo di vivere la preghiera di Francesco d'Assisi:

Oh! Signore, fa di me uno strumento della tua pace: dove c'è odio, che io porti amore, dove c'è offesa, che io porti il perdono, dove c'è discordia, che io porti la fede, dove c'è l'errore, che io porti la Verità, dove c'è la disperazione, che io porti la speranza. Dove c'è tristezza, che io porti la gioia, dove ci sono le tenebre, che io porti la luce. Oh! Maestro, fa che io non cerchi tanto: Di essere compreso, quanto di comprendere. Di essere amato, quanto di amare Poichè è dando, che si riceve: Perdonando che si è perdonati; Morendo che si resuscita a Vita Eterna. Amem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário