Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

NÃO PARAR DIANTE DAS DIFICULDADES # NON FERMARSI DI FRONTE ALLE DIFFICOLTÀ

Que cada dificuldade que se apresentar neste dia seja um estímulo a viver melhor a caridade; que seja a oportunidade de superar barreiras e seguir em frente; que represente momentos nos quais consigo ir além de mim mesmo para viver o outro. Que nada me perturbe, nem os meus limites, nem os limites dos outros e muito menos as circunstâncias. Que meu projeto para este dia seja apenas fazer a vontade de Deus em qualquer situação e a todo custo. Nada me detém se eu tiver uma meta segura. E a minha meta é não me afastar da vivência do amor. Que eu seja humilde o suficiente para saber perdoar e pedir perdão. Que no final deste dia eu possa fazer um agradecimento a Deus por tudo que vivi; e repetir como Paulo: "Combati o bom combate, completei a minha corrida, guardei a fé." (2Tm 4,7)

 #


 Che ogni difficoltà che si presenti in questo giorno sia uno stimolo a vivere meglio la carità; che sia l'opportunità per superare barriere ed andare avanti; che rappresenti momenti nei quali riesco ad andare oltre me stesso per vivere l'altro. Che niente mi turbi, né i miei limiti né i limiti degli altri e nemmeno le circostanze. Che il mio progetto per questo giorno sia soltanto fare la volontà di Dio in qualsiasi situazione e ad ogni costo. Niente mi trattiene se ho una meta sicura. E la mia meta è non allontanarmi dal vivere l'amore. Che io sia umile abbastanza per saper perdonare e chiedere perdono. Che alla fine di questa giornata io possa fare un ringraziamento a Dio per tutto quanto avrò vissuto; e ripetere come Paolo: "Ho combattuto la buona battaglia, ho terminato la mia corsa, ho conservato la fede." (2Tm 4,7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário