Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Jeden Augenblick konsequent nach meinem Glauben leben # SER COHERENTE EN CADA MOMENTO CON LO QUE CREO # ALWAYS BE COHERENT ABOUT YOUR BELIEFS # ESSERE COERENTE IN OGNI MOMENTO CON CIÒ IN CUI CREDO # SER COERENTE A CADA MOMENTO COM AQUILO EM QUE ACREDITO # A CHAQUE MOMENT, ÊTRE COHÉRENT AVEC CE EN QUOI JE CROIS

Jeden Augenblick konsequent nach meinem Glauben leben

Ich will und ich kann immer lieben. Mein Wille und die positive Einstellung, die ich in meinem Herzen habe, bilden die Grundlage meines Glaubens an die Liebe.
Ich glaube, dass Gott mich unendlich, liebt, er liebt mich immer als Erster. Ich antworte auf seine Liebe, indem ich seinem Willen folge und auf seine große Barmherzigkeit vertraue. Vertrauen ist das Ergebnis von Beständigkeit: wer einer Verpflichtung nachkommt, ist vertrauenswürdig.
Ich glaube an Wahrheit, Gerechtigkeit und Liebe. Mein Bekenntnis zu diesen Prinzipien führt mich zu Gott.

Wenn ich in jedem Augenblick konsequent meinen Glauben lebe, ist mein Geist in Frieden, denn wahrer Frieden ist die Frucht eines Lebens, das sich auf die Treue zur Liebe konzentriert.


SER COHERENTE EN CADA MOMENTO CON LO QUE CREO 

Yo quiero y puedo amar siempre. Mi voluntad y los buenos sentimientos que cultivo en mi corazón, son la base de mi fidelidad al amor.
Creo que Dios me ama inmensamente y que me ama siempre primero. Por eso, respondo a su amor haciendo Su voluntad, siendo fiel a la confianza que Él deposita en mí con Su infinita misericordia.
La confianza es fruto de la coherencia: quien honra un compromiso es digno de confianza.
Yo creo en la verdad, en la justicia y en el amor. Mi compromiso con estos tres principios me llevan a Dios.
Cuando soy coherente en cada momento con lo que creo, mi espíritu está en paz, porque la verdadera paz es fruto de una vida centrada en la fidelidad al amor.


ALWAYS BE COHERENT ABOUT YOUR BELIEFS 

I want it and I can always love. My will and the good feelings I cultivate in my heart are the basis of my faithfulness to love.
I believe that God loves me immensely and that he always loves me first. Therefore, I respond to his love by doing His will, being faithful to the trust he places in me with his infinite mercy.
Trust is the fruit of coherence: those who honor a commitment are trustworthy.
I believe in truth, justice and love. My commitment to these three principles leads me to God.
When I am consistent with what I believe in, my spirit is at peace, because true peace is the fruit of a life centered on faithfulness to love.


ESSERE COERENTE IN OGNI MOMENTO CON CIÒ IN CUI CREDO

Voglio e posso amare sempre. La mia volontà e i buoni sentimenti che coltivo nel mio cuore sono la base della mia fedeltà all'amore.
Credo che Dio mi ami immensamente e che mi ami sempre per primo. Perciò, rispondo al Suo amore facendo la Sua volontà, essendo fedele alla fiducia che ripone in me con la sua infinita misericordia.
La fiducia è il risultato della coerenza: chi onora un impegno è degno di fiducia.
Credo nella verità, nella giustizia e nell'amore. Il mio impegno con questi principi mi porta a Dio.
Quando sono coerente in ogni momento con ciò in cui credo, il mio spirito è in pace, perché la vera pace è il frutto di una vita centrata sulla fedeltà all'amore.


SER COERENTE A CADA MOMENTO COM AQUILO EM QUE ACREDITO

Eu quero e posso amar sempre. A minha vontade e os bons sentimentos que cultivo em meu coração são a base da minha fidelidade ao amor.
Eu acredito que Deus me ama imensamente e que me ama sempre primeiro. Por isso, respondo ao seu amor fazendo a Sua vontade, sendo fiel à confiança que Ele deposita em mim com a Sua infinita misericórdia.
A confiança é fruto da coerência: quem honra um compromisso é digno de confiança.
Eu acredito na verdade, na justiça e no amor. O meu compromisso com esses princípios me leva a Deus.
Quando sou coerente a cada momento com aquilo em que acredito, o meu espírito está em paz, porque a verdadeira paz é fruto de uma vida centralizada na fidelidade ao amor.


A CHAQUE MOMENT, ÊTRE COHÉRENT AVEC CE EN QUOI JE CROIS

Je veux et je peux toujours aimer. Ma volonté et les bons sentiments que je cultive dans mon cœur sont à la base de ma fidélité à l'amour.
Je crois que Dieu m'aime immensément et m'aime toujours en premier. Par conséquent, je réponds à son amour en faisant sa volonté, en étant fidèle à la confiance qu'il me fait avec sa miséricorde infinie.
La confiance est le résultat de la cohérence: quiconque honore un engagement est digne de confiance.
Je crois en la vérité, la justice et l'amour. Mon engagement envers ces principes m'amène à Dieu.
Quand je suis cohérent à chaque instant avec ce que je crois, mon esprit est en paix, car la vraie paix est le fruit d'une vie centrée sur la fidélité à l'amour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário