Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

RECONHECER O AMOR DE DEUS NAS PEQUENAS COISAS # RICONOSCERE L'AMORE DI DIO NELLE PICCOLE COSE

Passamos distraídos por coisas onde o amor de Deus se manifesta e não o percebemos. Na verdade, desejamos sentir seu amor somente quando necessitamos. Quanto mais agradeço as manifestações do amor de Deus nas pequenas coisas, mais me torno sensível ao seu amor. Quanto mais agradeço por tudo o que tenho, mais me sobra para colocar em comum com os irmãos. Quando consigo agradecer também por tudo o que perdi ou por tudo que não tenho, mais descubro a minha liberdade no desprendimento das coisas. Quanto mais agradeço pelas pequenas coisas, mais seu amor se manifesta nas grandes. Espero que, reconhecendo o amor de Deus nas pequenas coisas, eu o possa amar sempre mais.

#


Passiamo distratti per le cose dove l'amore di Dio si manifesta e non lo percepiamo. In verità, desideriamo sentire il suo amore solo quando ne abbiamo bisogno. Quanto più ringrazio le manifestazioni dell'amore di Dio nelle piccole cose più divento sensibile al suo amore. Quanto più ringrazio per tutto che ho più mi avanza per mettere in comune con i fratelli. Quando riesco a ringraziare anche per ciò che ho perso o per ciò che non ho più scopro la mia libertà nel distacco dalle cose. Quanto più ringrazio per le piccole cose più il suo amore si manifesta nelle grandi. Spero che, riconoscendo l'amore di Dio nelle piccole cose, io Lo possa amare sempre più.

Nenhum comentário:

Postar um comentário