Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SER GRATOS POR TUDO # ESSERE RICONOSCENTI DI TUTTO

Cada meu respiro deve ser um agradecimento à vida. Cada meu olhar que contempla e se encanta com a vida ao meu redor, deve ser um olhar de gratidão por fazer parte dessa imensa harmonia. Tudo que percebo com os sentidos do corpo e tudo o que vivo com os sentidos da alma, me leva a entoar um canto de agradecimento louvando a Deus. Um obrigado por todas as alegrias que já tive e que terei, por todas as bençãos recebidas. Sou grato também por cada dor, por cada dificuldade vencida, por cada barreira superada, que me fizeram mais forte e mais confiante no imenso amor de Deus. Faço minhas as palavras da canção "Obrigado" da banda internacional Gen Verde: Quando tu me perguntares quem sou, não direi o meu nome, direi: Obrigado, por tudo e pra sempre, obrigado!

#


Ogni mio respiro deve essere un ringraziamento alla vita. Ogni mio sguardo che contempla e si incanta per la vita attorno a me, deve essere uno sguardo di gratitudine per far parte di quest'armonia. Tutto quanto percepisco con i sensi del corpo e tutto ciò che vivo con i sensi dell'anima, mi porta a cantare una canzone di ringraziamento lodando Dio. Un grazie per tutte le gioie che ho avuto e che avrò, per tutte le benedizioni ricevute. Essere riconoscente anche per tutti i dolori, per tutte le difficoltà che ho vinto, per tutte le barriere superate, che mi hanno reso più forte e più fiducioso nell'immenso amore di Dio. Faccio mie le parole della canzone "Sono Grazie" della banda internazionale Gen Verde: Quando tu mi chiederai chi sono, non dirò il nome mio, dirò: Sono Grazie, per tutto e per sempre, grazie a Te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário