Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

domingo, 5 de julho de 2015

TER CORAGEM DE TESTEMUNHAR A VERDADE

Posso ter facilidade de me expressar com as palavras e falar sobre a verdade, mas se não tiver coragem de testemunhar com a vida, minhas palavras são vazias. Não é conhecer a Verdade, que me faz estar na vontade de Deus, mas sim o fato de viver essa verdade e dar testemunho dela com a própria vida. Em certos ambientes tenho receio de falar de Deus e peco por omissão. Ou, tenho a tentação de pensar que, porque sou fraco, não posso falar de Deus. Mas é justamente na fraqueza, que Deus mostra seu poder. Muitas vezes afirmo que a verdade tem que ser dita, mas devo ter coragem de testemunhar a Verdade que é Jesus, e o que ela opera em mim. As outras verdades serão ditas como consequência desse testemunho. Apolonio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário