Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

domingo, 31 de janeiro de 2016

SER GRATOS A DEUS POR TODOS OS SEUS DONS # ESSERE GRATI A DIO PER OGNI SUO DONO

Deus não cessa de nos enviar os seus dons e a única coisa que pretende é que estejamos no amor "A quem me ama... eu me manifestarei"(João 14,21).
Essa manifestação são os seus infinitos dons. Ele os distribui a cada um para que , colocando em comum com todos, possamos experimentar a sua presença entre nós.
Seu amor me faz sábio, inteligente, conselheiro, forte, piedoso, conhecedor e obediente à sua vontade.
Ele me concede todas as virtudes e a santidade, por isso tenho que agradecer-lhe dia e noite e por toda a vida.

#
"ESSERE GRATI A DIO PER OGNI SUO DONO"

Dio non cessa mai di inviarci i suoi doni e l'unica cosa che pretende è che rimaniamo nell'amore "A chi mi ama...io mi manifesterò"(Giovanni 14,21)
Questa manifestazione sono i suoi infiniti doni. Lui li distribuisce ad ognuno perché, mettendoli in comune con tutti, possiamo sperimentare la sua presenza in mezzo a noi.
Il Suo amore mi fa sapiente, intelligente, consigliere, forte, pio, esperto e obbediente alla sua volontà.
Lui mi concede tutte le virtù e la santità, perciò gli devo ringraziare giorno e notte e per tutta la  vita.

Apolonio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário