Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

quinta-feira, 9 de março de 2017

FORTALECER A ESPERANÇA # RAFFORZARE LA SPERANZA

A fé, a esperança e o amor estão sempre juntos, se um aumenta os outros dois também aumentam, assim como a água em vasos comunicantes. Se cresce a minha fé, maior será minha esperança em todos os sentidos. Acreditar em um mundo melhor e mais unido, por exemplo. Se vivo o amor, a minha esperança é certeza, porque o amor não vacila e a mantém firme. Fortaleço a esperança quando alimento a minha fé com oração e faço do meu viver uma oferenda a Deus e aos irmãos. Fortaleço a esperança quando no meu agir busco a perfeição da caridade.

 #


 La fede, la speranza e l'amore sono sempre insieme, se aumenta uno, aumentano anche gli altri due, così come l'acqua dentro i vasi comunicanti. Se cresce la mia fede, aumenta anche la mia speranza in tutti i sensi. Credere a un mondo migliore e più unito, per esempio. Se vivo l'amore, la mia speranza diventa certezza perché l'amore non vacilla e la rende ferma. Rafforzo la speranza quando prego di più e faccio del mio vivere una offerta a Dio ed ai fratelli. Rafforzo la speranza quando nel mio agire cerco la perfezione della carità.

Nenhum comentário:

Postar um comentário