Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

sexta-feira, 24 de março de 2017

PERDOAR INCLUSIVE QUANDO PARECE IMPOSSÍVEL # PERDONARE ANCHE QUANDO SEMBRA IMPOSSIBILE

O que acontece dentro de mim quando perdoo? Libertação. Essa palavra não é apenas um conceito ab strato, é real. Liberto-me de um mundo de coisas negativas que aprisionam o meu ser e o impedem de viver a sua essência que é o amor. Faço uma re-conexão com o outro dentro de mim e isto me reconecta também com o transcendente, criando harmonia à minha volta, mas que vem de dentro. Os pensamentos fluem iluminados por uma luz nova, instala-se a paz dentro de mim e a alma canta louvores à vida. A gratidão inunda o meu ser e me descubro capaz de amar mais, de perdoar mais, de criar um mundo novo dentro e fora de mim. O perdão me arrebata e me leva a Deus e nEle me sinto, também eu, perdoado. Não existe perdão impossível.

 #


Cosa succede dentro di me quando perdono? Liberazione. Questa parola non è solo un concetto astratto, è reale. Mi libero da un mondo di cose negative che imprigionano il mio essere impedendogli di vivere la sua essenza che è l'amore. Faccio una ri-connessione con l'altro dentro di me e ciò mi porta a riconnettermi anche con il trascendente, creando armonia attorno a me ma che viene da dentro. I pensieri fluiscono illuminati da una luce nuova, si stabilisce la pace dentro di me e l'anima canta lodi alla vita. La gratitudine inonda il mio essere e mi scopro capace di amare di più, di perdonare di più, di creare un mondo nuovo dentro e fuori di me. Il perdono mi rapisce e mi porta a Dio ed in Lui mi sento, anche io, perdonato. Non esiste perdono impossibile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário