Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

domingo, 31 de dezembro de 2017

SEMEAR A PAZ AO NOSSO REDOR # SEMINARE LA PACE INTORNO A NOI

Nós podemos vencer o mal, mas devemos, antes de tudo, vencer o mal que existe dentro de nós. Eu posso mudar o mundo a partir de mim mesmo. É a parte que me cabe realizar: vencer o mal com o bem, procurando amar mais, servir mais, ser mais paciente e tolerante, agir com mansidão, sem deixar que a violência comande os meus passos. Semear amor em todos os ambientes, cultivando a paz no próprio coração e no coração das pessoas ao meu redor, para colher alegria, serenidade, harmonia e felicidade. Eu sou capaz de vencer o mal e de semear a paz ao meu redor, quando deixo crescer o bem que existe dentro de mim.

 #


 Noi possiamo vincere il male ma, prima di tutto, dobbiamo vincere il male che c'è dentro di noi. Cioè, io posso cambiare il mondo a partire da me stesso. È la parte che spetta a me: vincere con il bene il male, cercando di amare di più, servire di più, essendo più paziente e tollerante ed agire con mansuetudine, senza permettere che la violenza conduca i miei passi. Seminare amore in tutti gli ambienti coltivando la pace nel mio cuore e nei cuori delle persone accanto a me per cogliere gioia, serenità, armonia e felicità. Io sono capace di vincere il male e di seminare la pace intorno a me, quando faccio crescere il bene che c'è dentro di me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário