Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

TAGESMOTTO # PASAPALABRA DEL DÍA # DAILY PASSWORD # PASSAPAROLA DEL GIORNO # SENHA DO DIA # MOT DE PASSE # HASŁO DNIA

 Auch uns selbst vergeben


Ich kann barmherzig und mitfühlend anderen gegenüber sein und bin doch oft unbarmherzig zu mir selbst.
Wenn Gott mir vergibt, warum verfalle ich dann manchmal in Selbstmitleid und denke, dass ich der Vergebung nicht würdig bin?
Während ich mich selbst verurteile, vergesse ich zu lieben.
Jeder macht Fehler, das Wichtigste ist, neu anzufangen, und zwar indem ich mir selbst völlige Amnestie gewähre, indem ich glaube, dass die Liebe eine Vielzahl von Sünden überdeckt und dass die Sünde darin besteht, nicht zu lieben, oder nicht neu anzufangen.


TAMBIÉN PERDONARSE

Puedo ser misericordioso y compasivo con los demás, y muchas veces, ser despiadado conmigo mismo.
Si Dios me perdona, por qué a veces me apego a cierta autocompasión y me siento indigno de perdón?
Mientras me condeno, me olvido de amar. Todos cometemos errores, lo importante es recomenzar, y hacerlo dándome amnistía total, creyendo que el amor cubre una multitud de pecados y que pecado es no amar, pecado es no recomenzar.


FORGIVE YOURSELF, TOO

I can be merciful and compassionate to others and often be merciless with myself.
If God forgives me, why do I sometimes cling to a certain self-pity and find myself unworthy of forgiveness?
As long as I condemn myself, I forget to love. Everyone makes mistakes, the important thing is to start over, and to do so by giving full amnesty to myself, believing that love covers a multitude of sins and that sin is not to love, sin is not to start over.


PERDONARE ANCHE SÉ STESSI

Posso essere misericordioso e compassionevole con gli altri e tante volte essere spietato con me stesso.
Se Dio mi perdona, perché resto a volte attaccato a una certa autocommiserazione pensando di essere indegno di perdono?
Mentre mi autocondanno, mi dimentico di amare. Tutti commettono errori, l'importante è ricominciare e farlo perdonandomi completamente, credendo che l'amore copre una moltitudine di peccati e che peccato è non amare, peccato è non ricominciare.


PERDOAR TAMBÉM A SI MESMO

Posso ser misericordioso e compassivo com os outros e muitas vezes ser impiedoso comigo mesmo.
Se Deus me perdoa, por que fico às vezes apegado a uma certa autocomiseração e achando-me indigno de perdão?
Enquanto me autocondeno, me esqueço de amar. Erros, todos cometem, o importante é recomeçar, e fazê-lo dando anistia total a mim mesmo, acreditando que o amor cobre uma multidão de pecados e que pecado é não amar, pecado é não recomeçar.


SE PARDONNER AUSSI À SOI-MÊME

Je peux être miséricordieux et compatissant avec les autres et souvent être impitoyable avec moi-même.
Si Dieu me pardonne, pourquoi m'attacher parfois à un certain apitoiement sur moi-même et me croire indigne d'être pardonné ?
Pendant que je me condamne, j'oublie d'aimer. Tout le monde fait des erreurs, l'important est de recommencer, et de le faire en m'amnistiant totalement, en croyant que l'amour couvre une multitude de péchés et que le péché est de ne pas aimer, le péché est de ne pas recommencer.


WYBACZAJMY TEŻ SOBIE SAMYM

 

Umiem być miłosierny i współczuć innym, ale być bezlitosnym wobec siebie samego.

Jeśli Bóg mi przebacza, to dlaczego nie umiem uwolnić się do użalania się nad sobą, jakbym nie był godny przebaczenia?

Gdy potępiam siebie, nie myślę w ogóle o miłowaniu. Każdy popełnia błędy, ale ważne jest, by wybaczyć sobie definitywnie i zacząć od nowa, wierząc, że miłość zakrywa mnóstwo grzechów i że grzechem jest nie miłować i nie zaczynać od nowa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário