Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

TAGESMOTTO # PASAPALABRA DEL DÍA # DAILY PASSWORD # PASSAPAROLA DEL GIORNO # SENHA DO DIA # MOT DE PASSE # HASŁO DNIA

 Glaubwürdig sein


Mein Wille und die guten Gefühle, die ich in meinem Herzen kultiviere, sind die Grundlage für meine Treue zur Liebe.
Ich glaube, dass Gott mich unermesslich liebt und dass er mich immer zuerst liebt. Deshalb antworte ich auf seine Liebe, indem ich seinen Willen tue, indem ich dem Vertrauen, das er mit seiner unendlichen Barmherzigkeit in mich setzt, treu bin.
Vertrauen ist die Frucht der Beständigkeit: Wer eine Verpflichtung einhält, ist vertrauenswürdig.
Ich glaube an Wahrheit, Gerechtigkeit und Liebe. Mein Engagement für diese Grundsätze führt mich zu Gott.
Wenn ich konsequent bin mit dem, woran ich glaube, bin ich vertrauenswürdig vor Gott und vor den Menschen.


SER CREÍBLES

Mi voluntad y los buenos sentimientos que cultivo en mi corazón son la base de mi fidelidad al amor.
Creo que Dios me ama inmensamente y que siempre me ama primero. Por eso, respondo a Su amor haciendo Su voluntad, siendo fiel a la confianza que Él deposita en mí con Su infinita misericordia.
La confianza es fruto de la coherencia: quien honra un compromiso es digno de confianza.
Creo en la verdad, en la justicia y en el amor. Mi compromiso con estos principios me lleva a Dios.
Cuando soy coherente con lo que creo, soy digno de confianza ante Dios y ante las personas.


BE CREDIBLE

My will and the good feelings I cultivate in my heart are the basis of my fidelity to love.
I believe that God loves me immensely and that He always loves me first. For this reason, I respond to his love by doing his will, being faithful to the trust he places in me with His infinite mercy.
Trust is the fruit of coherence: those who honour a commitment are credible.
I believe in truth, justice, and love. My commitment to these principles leads me to God.
When I am coherent with what I believe, I am credible before God and before people.


ESSERE CREDIBILI

La mia volontà e i buoni sentimenti che coltivo nel mio cuore sono la base della mia fedeltà all'amore.
Credo che Dio mi ami immensamente e che mi ami sempre per primo. Perciò, rispondo al Suo amore facendo la Sua volontà, essendo fedele alla fiducia che ripone in me con la sua infinita misericordia.
La fiducia è il risultato della coerenza: chi onora un impegno è degno di fiducia.
Credo nella verità, nella giustizia e nell'amore. Il mio impegno con questi principi mi porta a Dio.
Quando sono coerente con ciò in cui credo, sono credibile davanti a Dio e davanti alle persone.


SER DIGNO DE CONFIANÇA

A minha vontade e os bons sentimentos que cultivo em meu coração são a base da minha fidelidade ao amor.
Eu acredito que Deus me ama imensamente e que me ama sempre primeiro. Por isso, respondo ao seu amor fazendo a Sua vontade, sendo fiel à confiança que Ele deposita em mim com a Sua infinita misericórdia.
A confiança é fruto da coerência: quem honra um compromisso é digno de confiança.
Eu acredito na verdade, na justiça e no amor. O meu compromisso com esses princípios me leva a Deus.
Quando sou coerente com aquilo em que acredito, sou digno de confiança diante de Deus e diante das pessoas.


ÊTRE CRÉDIBLES

Ma volonté et les bons sentiments que je cultive dans mon cœur sont à la base de ma fidélité à l'amour.
Je crois que Dieu m'aime immensément et m'aime toujours en premier. Par conséquent, je réponds à son amour en faisant sa volonté, en étant fidèle à la confiance qu'il me fait avec sa miséricorde infinie.
La confiance est le résultat de la cohérence: quiconque honore un engagement est digne de confiance.
Je crois en la vérité, la justice et l'amour. Mon engagement envers ces principes m'amène à Dieu.
Quand je suis cohérent avec ce que je crois, je suis crédible devant Dieu et devant les gens.


BĄDŹMY WIARYGODNI

 

Silna wola i dobre uczucia podtrzymywane w sercu są podstawą mojej wierności miłości.

Wierzę, że Bóg miłuje mnie nieskończenie i zawsze jako pierwszy. Dlatego odpowiadam na Jego miłość pełnieniem Jego woli, będąc wiernym zaufaniu, które On, w swoim nieskończonym miłosierdziu, we mnie pokłada.

Zaufanie jest wynikiem wewnętrznej spójności: kto dotrzymuje zobowiązań, godny jest zaufania.

Wierzę w prawdę, sprawiedliwość i miłość. Moje zaangażowanie w urzeczywistnianie tych zasad prowadzi mnie do Boga.

Kiedy moje postępowanie jest spójne z tym, w co wierzę, wtedy jestem wiarygodny przed Bogiem i przed ludźmi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário