Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

domingo, 17 de janeiro de 2021

TAGESMOTTO # PASAPALABRA DEL DÍA # DAILY PASSWORD # PASSAPAROLA DEL GIORNO # SENHA DO DIA # MOT DE PASSE # HASŁO DNIA

 An die Liebe Gottes glauben


Es ist eine Sache, an Gott zu glauben, eine andere, an seine Liebe zu glauben.
Zu glauben, dass alles, was mir geschieht, einem größeren Ganzen dient. Zu glauben, dass mich Seine Liebe Tag und Nacht umgibt.
Schon im Morgengrauen überflutet sie meinen Tag mit dem Licht der Sonne, mit den Farben des Tages und durch die Menschen, denen ich begegne; in der Gesundheit, die mir geschenkt wird und derer ich mir nicht einmal bewußt bin; in der Krankheit, die mich befällt und mich dazu bringt, mich seinen Händen ganz anzuvertrauen. In den Hindernissen, die es zu überwinden gilt, die mir Kraft geben; in den gut dosierten Freuden, die mich beleben; in den neuen Entdeckungen, die mich Ihm täglich näher bringen.
Ich kann jeden Tag eine Dankeshymne anstimmen, über diese exklusive und unendliche Liebe, die Gott mir persönlich entgegenbringt.


CREER EN EL AMOR DE DIOS

Una cosa es creer en Dios, otra cosa es creer también en su amor.
Creer que todo lo que me sucede es para un bien mayor.
Creer que su amor me rodea día y noche.
Al amanecer su amor inunda mi día con la luz del sol, con los colores del día en las personas que encuentro; en la salud que tengo y no percibo; en la enfermedad que me visita y hace que me entregue en sus manos.
En las barreras a ser superadas y que me dan la fuerza; en las alegrías bien dosificadas que fortalecen; en los nuevos descubrimientos que me acercan a Él.
Durante todo el día puedo componer un himno de agradecimiento al amor exclusivo e infinito de Dios por mí.


BELIEVE IN GOD’S LOVE

It is one thing to believe in God, it is another to believe in his love as well.
Believe that everything that happens to me is for the greater good.
Believe that his love surrounds me day and night.
At dawn his love floods my day with the sunlight, with the colors of the day and in the people I meet; in the health that I have and do not even notice; in the disease that visits me and makes me put myself on his hands.
In the barriers to be overcome and that give me strength; in the well-dosed joys that invigorate me; in the new discoveries that bring me closer to Him.
Throughout the day I can compose a hymn of thanksgiving to God's unique and infinite love for me.


CREDERE ALL'AMORE DI DIO

Una cosa è credere in Dio, un'altra è credere nel Suo amore.
Credere che tutto ciò che mi accade è per un bene più grande.
Credere che il Suo amore mi circonda giorno e notte.
All'alba il suo amore inonda la mia giornata con la luce del sole, con i colori della giornata e nelle persone che incontro; nella mia salute a cui non faccio caso; nella malattia che mi colpisce e mi fa abbandonarmi nelle sue mani.
Negli ostacoli da superare e che mi fortificano; nelle gioie ben dosate che mi rinvigoriscono; nelle nuove scoperte che mi avvicinano a Lui.
Durante la giornata posso comporre un inno di ringraziamento all'amore esclusivo e infinito di Dio per me.


ACREDITAR NO AMOR DE DEUS

Uma coisa é acreditar em Deus, outra coisa é acreditar também em seu amor.
Acreditar que tudo o que me acontece é para um bem maior.
Acreditar que seu amor me circunda dia e noite.
Ao amanhecer, seu amor inunda meu dia com a luz do sol, com as cores do dia e nas pessoas que encontro; na saúde que tenho e nem percebo; na doença que me visita e faz com que me entregue em suas mãos.
Nas barreiras a serem superadas e que me dão força; nas alegrias bem dosadas que me revigoram; nas novas descobertas que me aproximam Dele.
Durante todo o dia posso compor um hino de agradecimento ao amor exclusivo e infinito de Deus por mim.


CROIRE À L'AMOUR DE DIEU

C'est une chose de croire en Dieu, c'en est une autre de croire à son amour.
Croire que tout ce qui m'arrive est pour un plus grand bien.
Croire que son amour m'entoure jour et nuit.
À l'aube, son amour inonde ma journée de soleil, des couleurs du jour et des gens que je rencontre; dans la santé que j'ai et je ne le remarque même pas; dans la maladie qui me visite et me fait tout abandonner entre ses mains.
Dans les barrières à surmonter et qui me donnent de la force; dans les joies bien dosées qui me revigorent; dans les nouvelles découvertes qui me rapprochent de Lui.
Tout au long de la journée, je peux composer un hymne de remerciement à l'amour exclusif et infini de Dieu pour moi.


WIERZMY W MIŁOŚĆ BOŻĄ

 

Wierzyć w Boga to jedno, a wierzyć w Jego miłość to co innego.

Wierzyć, że wszystko, co mnie spotyka, jest dla mojego większego dobra; wierzyć, że Jego miłość otacza mnie dzień i noc.

Jego miłość od świtu zalewa mój dzień światłem słońca, barwi kolorami; przychodzi do mnie w spotykanych ludziach; obdarowuje mnie zdrowiem, którego nawet nie zauważam; odwiedza mnie w chorobie, która skłania mnie do tego, żeby całkowicie Jemu się oddać.

Zawiera się w przeszkodach, które muszę pokonać i które dają mi siły; w odpowiednio dawkowanych radościach, które mnie ożywiają; w odkrywaniu nowych możliwości, które zbliżają mnie do Niego.

W ciągu dnia mógłbym wiele razy śpiewać Bogu hymn wdzięczności za Jego wyłączną i nieskończoną miłość do mnie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário