Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

TAGESMOTTO # PASAPALABRA DEL DÍA # DAILY PASSWORD # PASSAPAROLA DEL GIORNO # SENHA DO DIA # MOT DE PASSE # HASŁO DNIA

 Zeugnis geben


Ich könnte es leicht in Worte fassen, wenn ich von Gott spreche, aber wenn ich nicht den Mut habe, mit meinem Leben zu bezeugen, was ich sage, sind meine Worte leer.

Es ist nicht die Erkenntnis der Wahrheit, die mich im Willen Gottes sein lässt, es ist die Tatsache, dass ich diese Wahrheit lebe und sie durch meinLeben mutig bezeuge.

In bestimmten Kreisen habe ich Angst, von Gott zu sprechen und durch Unterlassung zu sündigen. Oder ich bin geneigt zu denken, dass ich, weil ich schwach bin, nicht von Gott sprechen kann. Aber gerade in der Schwäche zeigt Gott seine Macht.

Ich sage oft, dass die Wahrheit gesagt werden muss, aber ich muss den Mut haben, die Wahrheit zu bezeugen, die Jesus ist und was er in mir wirkt.

Weitere Wahrheiten werden das Ergebnis dieses Zeugnisses sein.



DAR TESTIMONIO

Puedo tener facilidad de expresarme con palabras y hablar de Dios, pero si no tengo el valor de dar testimonio con mi vida de lo que digo, mis palabras son vacías.
No es el conocimiento de la Verdad lo que me hace estar en la voluntad de Dios, sino el hecho de vivir esta verdad y dar testimonio de ella con la propia vida, con valentía.
En ciertos ambientes tengo miedo de hablar de Dios y peco por omisión. O tengo la tentación de pensar que porque soy débil no puedo hablar de Dios. Pero es precisamente en la debilidad que Dios muestra su poder.
A menudo digo que es necesario decir la verdad, pero debo tener el valor de dar testimonio de esa Verdad que es Jesús y de lo que ella obra en mí.
Las otras verdades serán dichas como consecuencia de este testimonio.


GIVE WITNESS

I may find it easy to express myself with words and talk about God, but if I don't have the courage to bear witness with my life to what I say, my words are empty.
It is not the knowledge of the Truth that makes me be in the will of God, but the fact that I live this truth and bear witness to it with my own life, courageously.
In certain environments I am afraid to talk about God and I sin by omission. Or I'm tempted to think that because I'm weak, I can't talk about God. But it is precisely in weakness that God shows his power.
I often say that the truth needs to be told, but I must have the courage to bear witness to the Truth that is Jesus, and what It works in me.
The other truths will be spoken as a consequence of this testimony.


TESTIMONIARE

Potrei esprimermi facilmente a parole nel parlare di Dio ma se non ho il coraggio di testimoniare con la vita ciò che dico, le mie parole sono vuote.
Non è la conoscenza della Verità che mi fa stare nella volontà di Dio, ma il fatto che vivo questa verità e ne rendo testimonianza con la mia vita, coraggiosamente.
In certi ambienti ho paura di parlare di Dio e pecco per omissione. Oppure sono portato a pensare che, poiché sono debole, non posso parlare di Dio. Ma è proprio nella debolezza che Dio mostra la sua potenza.
Dico spesso che la verità deve essere detta, ma devo avere il coraggio di testimoniare la Verità che è Gesù e ciò che opera in me.
Le altre verità verranno dette come risultato di questa testimonianza.


TESTEMUNHAR

Posso ter facilidade de me expressar com as palavras e falar sobre Deus, mas se não tiver coragem de testemunhar com a vida o que falo, minhas palavras serão vazias.
Não é o conhecimento da Verdade que me faz estar na vontade de Deus, mas sim o fato de viver essa verdade e dar testemunho dela com a própria vida, corajosamente.
Em certos ambientes tenho receio de falar de Deus e peco por omissão. Ou, tenho a tentação de pensar que, porque sou fraco, não posso falar de Deus. Mas é justamente na fraqueza que Deus mostra seu poder.
Muitas vezes afirmo que a verdade precisa ser dita, mas devo ter a coragem de testemunhar a Verdade que é Jesus, e o que ela opera em mim.
As outras verdades serão ditas como consequência desse testemunho.


TÉMOIGNER

Je peux trouver facile de m'exprimer avec des mots et de parler de Dieu. Mais si je n'ai pas le courage de témoigner de ce que je dis dans la vie, mes paroles sont vides.
Ce n'est pas la connaissance de la vérité qui me fait être dans la volonté de Dieu, mais le fait que je vis cette vérité et que j'en témoigne avec ma propre vie, courageusement.
Dans certains environnements, j'ai peur de parler de Dieu et je pèche par omission. Ou, je suis tenté de penser que parce que je suis faible, je ne peux pas parler de Dieu. Mais c'est précisément dans la faiblesse que Dieu montre sa puissance.
Je dis souvent que la vérité doit être dite. Mais je dois avoir le courage de témoigner de la vérité qui est Jésus et de ce qu'elle opère en moi.
Les autres vérités seront dites comme conséquence de ce témoignage.


DAWAJMY ŚWIADECTWO

 

Bardzo łatwo jest mówić o Bogu, ale jeśli nie będę miał odwagi żyć tym, o czym mówię, i o tym świadczyć, to moje słowa będą puste.

Sama znajomość Prawdy nie wystarcza jeszcze do tego, żeby trwać w woli Bożej, muszę jeszcze żyć tą prawdą i swoim życiem odważnie o niej świadczyć.

W niektórych kręgach osób boję się mówić o Bogu, przez co grzeszę zaniedbaniem. Czasami myślę też, że będąc tak słabym, nie mogę mówić o Bogu. Ale to właśnie w słabości Bóg pokazuje swoją moc.

Często powtarzam, że prawdy nie można przemilczeć, ale muszę mieć jeszcze odwagę dawać świadectwo Prawdzie, którą jest Jezus, i o tym, co On we mnie czyni.

W wyniku tego świadectwa wypłyną też inne prawdy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário