Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

sábado, 7 de outubro de 2023

TAGESMOTTO # PASAPALABRA DEL DÍA # DAILY PASSWORD # PASSAPAROLA DEL GIORNO # SENHA DO DIA # MOT DE PASSE # HASŁO DNIA

 Aus dem Glauben leben


Aus dem Glauben zu leben bedeutet, über das Rationale hinauszugehen und an das zu glauben, was man nicht sehen kann, was man mit den Sinnen nicht wahrnehmen kann.
Der Glaube ist direkt mit der Liebe verbunden. Wenn ich liebe, habe ich das Licht, das ich brauche, um zu glauben und aus dem Glauben zu leben.
Ich lebe aus dem Glauben, wenn ich mich vorbehaltlos in die Hände Gottes begebe, damit er in allem, was ich tue, in mir wirken kann.
Ich lebe im Glauben, wenn ich Schmerzen und Schwierigkeiten als Kreuz akzeptiere, das ich tragen muss, weil ich Jesus nachfolgen will.
Ich lebe aus dem Glauben, wenn ich mich selbst verleugne, um meinem Nächsten zu dienen, denn das ist der Weg, der mich zu Gott führt.


VIVIR CON FE

Vivir con fe significa ir más allá de lo racional y creer en lo que no podemos ver y no podemos percibir con nuestros sentidos.
La fe está directamente vinculada al amor. Cuando amo, tengo la luz necesaria para creer y vivir con fe.
Vivo con fe cuando me pongo sin reservas en las manos de Dios, para que Él pueda actuar en mí en todo lo que hago.
Vivo con fe cuando acepto el dolor y la dificultad como una cruz que debo cargar porque quiero seguir a Jesús.
Vivo con fe cuando renuncio a mí mismo para servir al prójimo, porque este es el camino que me lleva a Dios.


LIVE IN FAITH

To live in faith means to go beyond the rational and to believe in what one cannot see, which one cannot perceive with the senses.
Faith is directly linked to love. When I love, I have the light I need to believe and live in faith.
I live in faith when I place myself unreservedly in God's hands, so that He can work in me in all that I do.
I live in faith when I accept pain and difficulty as a cross that I must carry because I want to follow Jesus.
I live in faith when I renounce myself to serve others, because that is the path that leads me to God.


VIVERE CON FEDE

Vivere con fede significa andare oltre il razionale e credere in ciò che non si vede, che non si percepisce con i sensi.
La fede è direttamente collegata all'amore. Quando amo, ho la luce necessaria per credere e vivere con fede.
Vivo con fede quando mi metto senza riserve nelle mani di Dio, affinché Egli possa agire in me in tutto ciò che faccio.
Vivo con fede quando accetto il dolore e le difficoltà come una croce che devo portare perché voglio seguire Gesù.
Vivo con fede quando rinuncio a me stesso per servire il prossimo, perché questo è il cammino che mi porta a Dio.


VIVER COM FÉ

Viver com fé significa ir além do racional e acreditar naquilo que não se vê, que não se pode perceber com os sentidos.
A fé está diretamente ligada ao amor. Quando amo, tenho a luz necessária para crer e viver com fé.
Vivo com fé quando me coloco sem reservas nas mãos de Deus, para que Ele possa agir em mim em tudo o que faço.
Vivo com fé quando aceito a dor e a dificuldade como uma cruz que devo carregar porque quero seguir Jesus.
Vivo com fé quando renuncio a mim mesmo para servir o próximo, pois esse é o caminho que me leva a Deus.


VIVRE AVEC FOI

Vivre avec la foi, c'est aller au-delà du rationnel et croire en ce que l'on ne voit pas, en ce que l'on ne perçoit pas avec ses sens.
La foi est directement liée à l'amour. Quand j'aime, j'ai la lumière nécessaire pour croire et vivre avec foi.
Je vis dans la foi quand je me remets sans réserve entre les mains de Dieu, pour qu'il agisse en moi dans tout ce que je fais.
Je vis dans la foi lorsque j'accepte la douleur et les difficultés comme une croix que je dois porter parce que je veux suivre Jésus.
Je vis dans la foi quand je renonce à moi-même pour servir mon prochain, parce que c'est le chemin qui me conduit à Dieu.


ŻYJMY WIARĄ

 

Żeby żyć wiarą trzeba wyjść poza to, co racjonalne, i wierzyć w to, czego nie widać, czego nie możemy odbierać za pomocą zmysłów.

Wiara wiąże się ściśle z miłością. Kiedy miłuję, mam światło, by wierzyć i żyć wiarą.

Żyję wiarą, gdy oddaję się bez zastrzeżeń w ręce Boga, aby we wszystkim, co robię, On mógł działać we mnie.

Żyję wiarą, gdy przyjmuję krzyż cierpienia i trudności, który staram się nieść, ponieważ chcę naśladować Jezusa.

Żyję wiarą, kiedy wyrzekam się siebie, aby służyć bliźnim, ponieważ jest to droga, która prowadzi mnie do Boga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário