Aplicativo para Android

Baixe o Passa Parola - Focolare para Android e visualize a passaparola do dia, bem como as meditações deste blog.

Baixe já via Google Play:

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Die Liebe ermutigt uns # EL AMOR NOS DA VALENTÍA # LOVE GIVES US COURAGE # L'AMORE CI DÀ CORAGGIO # O AMOR NOS DÁ CORAGEM

Die Liebe ermutigt uns, da sie uns die Sicherheit gibt nicht alleine zu sein. Wenn ich liebe, spüre ich die Gegenwart Gottes in mir. Ich weiß, dass ich nicht alleine bin mit dem, was ich tue. Gott, der alles kann, ist bei mir und ermutigt mich. Wenn ich mich geliebt fühle, spüre ich die Präsenz Gottes im Gegenüber. Gott begegnet mir im Anderen und das gibt mir Mut. Gott ist in mir, Gott ist in der Liebe, Gott ist die Liebe. Die Liebe ist das Licht im Augenblick der Dunkelheit, sie ist die Kraft in Momenten der Schwäche, sie ist Trost in der Stunde des Leidens, sie ist Leben im Angesicht des Todes. Wenn ich liebe, weiß ich wer ich bin, woher ich komme und wohin ich gehe. Die Liebe gibt mir Frieden, Kraft und Mut. # El amor nos da valentía porque nos da la seguridad de que no estamos solos. Cuando amo, siento la presencia de Dios en mí. Sé que no estoy actuando solo. Dios, que todo lo puede, está conmigo y esto me da valentía. Cuando soy amado, siento la presencia de Dios a través del hermano. Dios está conmigo en el hermano y esto me da valentía. Dios está conmigo, Dios está en el amor, Dios es Amor. El amor es luz en los momentos de oscuridad, es fuerza en los momentos de debilidad, es consuelo en la hora de sufrimiento, es vida delante de la muerte. Cuando amo, sé quién soy, sé de dónde vine y a dónde voy. El amor me da paz, me da fuerza, me da valentía. # Love gives us courage because it makes us sure we're not alone. When I love, I feel God's presence in me. I know I'm not acting alone. God, that everything can, is with me and this gives me courage. When I am loved, I feel God's presence through my brother. God is with me in the brother and it gives me courage. God is with me, God is in love, God is love. Love is light in moments of darkness, it is strength in moments of weakness, it is consolation in the hour of suffering, it is life before death. When I love, I know who I am, I know where I came from and to where I go. Love gives me peace, gives me strength, gives me courage. # L'amore ci dà coraggio perché ci dà la certezza che non siamo soli. Quando amo, sento la presenza di Dio in me. So che non agisco da solo. Dio, che tutto può, è con me e questo mi dà coraggio. Quando sono amato, sento la presenza di Dio attraverso mio fratello. Dio è con me nel fratello e questo mi dà coraggio. Dio è con me, Dio è nell'amore, Dio è Amore. L'amore è luce nei momenti di oscurità, è forza nei momenti di debolezza, è consolazione nell'ora della sofferenza, è vita davanti alla morte. Quando amo, so chi sono, so da dove vengo e dove vado. L'amore mi dà pace, mi dà forza, mi dà coraggio. # O amor nos dá coragem porque nos dá a certeza de que não estamos sozinhos. Quando amo, sinto a presença de Deus em mim. Sei que não estou agindo sozinho. Deus, que tudo pode, está comigo e isto me dá coragem. Quando sou amado, sinto a presença de Deus através do irmão. Deus está comigo no irmão e isto me dá coragem. Deus está comigo, Deus está no amor, Deus é Amor. O amor é luz nos momentos de escuridão, é força nos momentos de fraqueza, é consolação na hora do sofrimento, é vida diante da morte. Quando amo, sei quem sou, sei de onde vim e aonde vou. O amor me dá paz, me dá força, me dá coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário